WEBINAR GRATUITO - EFICIÊNCIA ENERGÉTICA - SOLUÇÕES PARA INSTALAÇÕES E EDIFÍCIOS, 19/MAIO/2021

 

As inscrições encontram-se encerradas. 

WEBINAR

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

SOLUÇÕES PARA INSTALAÇÕES E EDIFÍCIOS

19 de Maio de 2021 - 18:00 – 19:30

A constante preocupação com o consumo de energia e com a vertente ambiental faz com que se procurem cada vez mais novas formas ou alternativas que promovam uma redução dos consumos e uma diminuição de factores hoje reconhecidamente prejudiciais ao meio ambiente.

Neste Webinar pretende-se apresentar diversas soluções técnicas e tecnológicas conducentes ao aumento da eficiência energética das instalações e edifícios, que vão ao encontro dos objectivos referidos.

O Webinar inclui a apresentação de algumas soluções para diversos sectores, desde a indústria até à hotelaria, passando por edifícios de escritórios, hospitais e outras instalações. Baseado em modelos de simulação, é possível prever com algum rigor o ganho de energia a alcançar em cada situação, assim como o período de retorno de alguns investimentos nesta área.

Serão descritas soluções que comprovadamente asseguram um aumento da eficiência energética, com a correspondente diminuição de custos, sendo apresentados diversos casos reais de aplicação.

A apresentação será efectuada pelo Sr. José Nabor Ferreira, Director Comercial da empresa Hábito Planeta II, Lda.

Nascido em São Paulo - Brasil e licenciado em Ciência da Computação, encontra-se radicado em Portugal há 32 anos, tendo trabalhado desde então em diversas empresas multinacionais e nacionais, nomeadamente em projectos ligados no sector das tecnologias de informação. A partir de 2011, assumiu funções de gestão comercial na empresa Hábito Planeta II, Lda, aliando os seus conhecimentos técnicos e a sua experiência profissional à sua vontade de contribuir em projectos de sustentabilidade e protecção ambiental.

A participação é gratuita mas é necessário fazer inscrição.

Inscrição