Bem-vindos à Associação Portuguesa de Manutenção Industrial - APMI

Comunicado – COVID-19

Considerando o aumento do número de países com casos de COVID-19, bem como no número de casos em cada país, e principalmente em Portugal, a Direcção da APMI decidiu restringir até nova data todas as actividades que envolvam contactos sociais, na tentativa de diminuir ou mitigar a probabilidade de contágio, seguindo desta forma as directrizes das entidades da saúde nacionais e internacionais.

Assim, todos os eventos previstos e programados até ao fim do mês de Abril do corrente ano encontram-se para já suspensos, nomeadamente acções de Formação, deslocações ao estrangeiro, Sessões Temáticas, reuniões presenciais e todas as actividades passíveis de promover e facilitar de alguma forma a transmissibilidade desta doença.

Informamos que manteremos a actividade na sede da APMI, continuando a apoiar todos os nossos Associados, sendo activado um plano de contingência mais rigoroso se a situação evoluir para um cenário mais negativo.

Pedimos a compreensão de todos para esta situação, que esperamos seja transitória e breve.

Sensibilizamos todos para o problema que vivemos actualmente evitando, no entanto, alarmismos exagerados, mas apelando à responsabilidade de cada um no seu quotidiano. Aproveitamos para relembrar a importância da higienização das mãos, para o evitar de contacto directo com alguém que tenha sintomas como febre e tosse, e a adopção das práticas de etiqueta respiratória.

A Direcção

             
 

A A.P.M.I. é a reserva tecnológica e deontológica da Manutenção.

É o forum de ideias e de discussão esclarecedora.

É o indutor formativo de um sector que se pretende moderno, dinâmico e competitivo.

Para que estas ideias se transformem cada vez mais numa realidade, precisamos de si.

Adira à nossa Associação e participe!

 

A APMI é Certificada pela DGERT como Entidade Formadora.

 
 

Venha saber mais sobre a instituição na nossa página web. Caso pretenda falar com um dos nossos colaboradores, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor!

Em Janeiro de 2020 a APMI celebrou o seu 40.º aniversário, data importante para lembrar os Sócios que participaram na fundação desta instituição, destacando os nomes de Eng. Adriano Monteiro Leite, Eng. Vítor Sequeira Roldão e Eng. Carlos Varela Pinto. Um agradecimento é devido a todos aqueles que integraram os Órgãos Sociais, aos que ao longo destas quatro décadas se associaram à APMI e às suas Colaboradoras.

A capacidade de cumprimento dos seus objectivos duma forma isenta, sem submissão a grupos de pressão ou a interesses pessoais, que tem garantido a continuidade, o sucesso e o prestígio que a APMI tem no mundo da Manutenção.

A esta postura, há que acrescentar, a competência e o prestígio daqueles que exerceram actividades nesta Associação.

Mas a APMI não é apenas o conjunto dos seus associados e dos seus corpos gerentes. A APMI é também e em grande parte o resultado da actuação das colaboradoras que têm vivido com a APMI ao longo destes 40 anos. A todas elas devemos um sentido reconhecimento.

Nestes 40 anos, Portugal e o mundo da actividade industrial em que nos inserimos mudou muito. Há que relevar a capacidade que a APMI tem demonstrado de sobreviver a todas as situações conjunturais e estruturais, mantendo a sua linha de rumo fiel ao cumprimento dos seus deveres para com os seus associados e para com a sociedade em que se insere.

O prestígio da APMI ultrapassou as fronteiras do nosso país e goza de um reconhecimento internacional que deve ser relevado. Destacamos a constituição, com o patrocínio da APMI, da AAMGA – Associação Angolana de Manutenção e Gestão de Activos. 

Por tudo isto está de parabéns esta instituição, única em Portugal, na área da Manutenção.

A todos os maiores parabéns.

A Direcção da APMI

 
     

 

Estou interessado/a em receber todas as novidades da APMI

Estou interessado/a em receber todas as novidades da APMI

NÃO ESTOU INTERESSADO/A EM RECEBER AS NOVIDADES DA APMI

Sondagem

Qual o layout que lhe agradou mais?

Actual 327 68%
Anterior 155 32%

Total de votos: 482

Sondagem

Aspectos a melhorar no Site

Imagem 290 41%
Conteúdo 151 21%

Total de votos: 714