Curso «Preparação para Facilitador RCM» 23, 24, 25 e 26 de Setembro de 2014, Lisboa

A A.P.M.I. organiza nos dias 23, 24, 25 e 26 de Setembro de 2014 o Curso «Preparação para Facilitador RCM. A compreensão das implicações práticas, oportunidades e expectativas da nova metodologia», no Hotel Mundial, Praça Martim Moniz em Lisboa.

Destinatários:

O curso destina-se a técnicos responsáveis pelos planos de manutenção e operações de equipamento, incluindo engenheiros, técnicos de engenharia, técnicos de logística e gestores de manutenção interessados em realizar análises RCM, e responsáveis pela implementação de um programa RCM.

Objectivos Gerais:

Compreender os conceitos fundamentais do RCM. Exemplificar o programa RCM. Desenvolver a implementação básica de um programa RCM. Reconhecer os processos associados que permitam uma implementação eficaz e sustentável, garantido a segurança e a disponibilidade a custos adequados. Realizar casos práticos. Realizar de análises RCM aos sistemas. Realizar os relatórios das análises RCM. Rever o Plano/Ciclo de Manutenção do Fabricante com base nas decisões resultantes das análises RCM. Identificar os equipamentos LRU´s e SRU´s.

Competências

A formação vai possibilitar aos participantes uma abordagem a teórica e práticas necessárias à implementação de um programa RCM. Oferece a possibilidade de adquirirem a compreensão dos fundamentos método RCM.

 

Informação e Ficha de Inscrição