1.ª edição do Maintek – Salão de equipamentos, tecnologia e serviços para manutenção e gestão de activos industriais, 10 |11 de Março de 2022, Centro de Congressos da Alfândega no Porto.

 Maintek – Salão de equipamentos, tecnologia e serviços para manutenção e gestão de activos industriais 

A 1.ª edição do Maintek – Salão de equipamentos, tecnologia e serviços para manutenção e gestão de activos industriais terá lugar de 10 a 11 de Março de 2022, no Centro de Congressos da Alfândega no Porto.

Este evento resulta de uma parceria com a APMI - Associação Portuguesa de Manutenção Industrial, e conta com o apoio da Revista Manutenção.

Cientes da importância de que a manutenção se reveste para as organizações, esta feira especializada e de nicho, preenche uma lacuna e pretende ser o ponto de encontro nacional dos profissionais do sector, um espaço de negócio, networking mas também conhecimento (conferências e outras ações).

Destacamos as principais vantagens em expor.

  1. Solução chave na mão competitiva, com foco no negócio.
  2. Mostrar e apresentar as novidades num contexto altamente profissional
  3. Aumentar notoriedade e visibilidade da marca e empresa.
  4. Gerar leads e potenciar vendas.
  5. ROI com potencial elevado e baixo custo por contacto.

De forma a atrair e reter os profissionais, o Maintek irá dinamizar e proporcionar:

1. Conferências e conteúdos relevantes em salas no espaço da feira.

2. Espaço de networking no Business Corner situado na feira.

Tendo em vista explorar sinergias e melhorar a proposta de valor, esta edição irá decorrer em simultâneo, mas em espaços próprios, com a 2.ª edição da Cleantek Show -Feira de equipamentos e produtos para limpeza, facilities e lavandarias .

Junto remetemos a apresentação do Maintek com uma Pré Planta, podendo contactar Filipe Gomes (fgomes@cleantek.pt) ou Fernando Diogo (fdiogo@zesteventos.pt) para qualquer esclarecimento adicional e agendamento de breve reunião, aproveitando para relembrar que na qualidade de Associado da APMI gozará de condições especiais de participação.

Esperamos vê-los no Maintek!

A Direcção da APMI

MAINTEK 2022_Apresentação

MAINTEK 2022_Inscrição_Normas

MAINTEK 2022_Planta Maintek